quinta-feira, 21 de julho de 2011


Eu acordei e tentei sorrir. Tentei ignorar todos os fatos que pudessem me derrubar, que pudesse me desmoralizar; eu acordei e coloquei na cabeça que hoje seria um dia melhor. Mas a cada vez que esbarro em um canto qualquer eu me pego lembrando do seu sorriso e de que ele não faz mais parte de mim. Eu me pego imaginando de como seria bom voltar no tempo e reviver um dia ao seu lado. Um dia só, que me fizesse sorrir. É disso que eu sinto falta. Da felicidade. Eu sinto falta de tudo o que você me fazia sentir, de tudo o que eu imaginava antes de dormir. Eu sinto falta de ao invés de chorar durante a madruga, ficar ouvindo uma palavra de amor sua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Eu acordei e tentei sorrir. Tentei ignorar todos os fatos que pudessem me derrubar, que pudesse me desmoralizar; eu acordei e coloquei na cabeça que hoje seria um dia melhor. Mas a cada vez que esbarro em um canto qualquer eu me pego lembrando do seu sorriso e de que ele não faz mais parte de mim. Eu me pego imaginando de como seria bom voltar no tempo e reviver um dia ao seu lado. Um dia só, que me fizesse sorrir. É disso que eu sinto falta. Da felicidade. Eu sinto falta de tudo o que você me fazia sentir, de tudo o que eu imaginava antes de dormir. Eu sinto falta de ao invés de chorar durante a madruga, ficar ouvindo uma palavra de amor sua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário