terça-feira, 18 de outubro de 2011

sertanejo:

- Você sabe o quanto eu te amo né?
- (sorriso irônico) Não, eu não sei. - Mas devia..
- Devia? Devia o que? Acreditar em mentiras?
- Não… e.. eu realmente amo você.
- Então prova.. Ou pelo menos tenta.
- E como eu faço isso? - ele fica cabisbaixo
- Primeiramente, atitudes.. E depois, bom.. Aprenda a ser diferente dos outros, não me deixando. (sufferingisafact)

- Você sabe o quanto eu te amo né?
- (sorriso irônico) Não, eu não sei. 

- Mas devia..
- Devia? Devia o que? Acreditar em mentiras?
- Não… e.. eu realmente amo você.
- Então prova.. Ou pelo menos tenta.
- E como eu faço isso? - ele fica cabisbaixo
- Primeiramente, atitudes.. E depois, bom.. Aprenda a ser diferente dos outros, não me deixando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 18 de outubro de 2011

sertanejo:

- Você sabe o quanto eu te amo né?
- (sorriso irônico) Não, eu não sei. - Mas devia..
- Devia? Devia o que? Acreditar em mentiras?
- Não… e.. eu realmente amo você.
- Então prova.. Ou pelo menos tenta.
- E como eu faço isso? - ele fica cabisbaixo
- Primeiramente, atitudes.. E depois, bom.. Aprenda a ser diferente dos outros, não me deixando. (sufferingisafact)

- Você sabe o quanto eu te amo né?
- (sorriso irônico) Não, eu não sei. 

- Mas devia..
- Devia? Devia o que? Acreditar em mentiras?
- Não… e.. eu realmente amo você.
- Então prova.. Ou pelo menos tenta.
- E como eu faço isso? - ele fica cabisbaixo
- Primeiramente, atitudes.. E depois, bom.. Aprenda a ser diferente dos outros, não me deixando

Nenhum comentário:

Postar um comentário