terça-feira, 3 de maio de 2011


Sabe do que eu preciso? Eu preciso de colo; proteção; segurança; mimo; ligações às quatro horas da manhã; “bom dia” seguido de “eu te amo”; beijos na chuva; músicas temas; abraços apertados; sussurros; cafuné; companhia para um filme romântico; paciência; e-mail fofo; guerra de travesseiros; cócegas; beijos pelo corpo; sorrisos dados pensando em mim; sms de “você é tudo pra mim” à qualquer hora do dia; camisas para me servirem de pijamas; verdades; olhos que transmitam felicidade ao se encontrarem com os meus; alguém disposto a me ouvir; mordidas; piadas idiotas; você.  G ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 3 de maio de 2011


Sabe do que eu preciso? Eu preciso de colo; proteção; segurança; mimo; ligações às quatro horas da manhã; “bom dia” seguido de “eu te amo”; beijos na chuva; músicas temas; abraços apertados; sussurros; cafuné; companhia para um filme romântico; paciência; e-mail fofo; guerra de travesseiros; cócegas; beijos pelo corpo; sorrisos dados pensando em mim; sms de “você é tudo pra mim” à qualquer hora do dia; camisas para me servirem de pijamas; verdades; olhos que transmitam felicidade ao se encontrarem com os meus; alguém disposto a me ouvir; mordidas; piadas idiotas; você.  G ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário