terça-feira, 26 de abril de 2011

Fase Ruim

Exaltasamba

Se voce pensa que pode viver sem mim
Ta enganada não é bem assim
a gente sempre foi feliz
é só uma fase ruim

Desconfiança sei que todo mundo tem
Mas não precisa me abandonar
Me diz se é tão dificil assim
em mim acreditar

Seu olhos dizem que não é o fim
eu posso enxergar
até quando vai insistir
tentar fugir, tudo acabar

Triste coração tão sozinho
que você deixou de ouvir a voz
quer contrariar o destino
que sempre foi a favor de nós 

Feche a porta pra incerteza e vem me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 26 de abril de 2011

Fase Ruim

Exaltasamba

Se voce pensa que pode viver sem mim
Ta enganada não é bem assim
a gente sempre foi feliz
é só uma fase ruim

Desconfiança sei que todo mundo tem
Mas não precisa me abandonar
Me diz se é tão dificil assim
em mim acreditar

Seu olhos dizem que não é o fim
eu posso enxergar
até quando vai insistir
tentar fugir, tudo acabar

Triste coração tão sozinho
que você deixou de ouvir a voz
quer contrariar o destino
que sempre foi a favor de nós 

Feche a porta pra incerteza e vem me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário