domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cansei

de ficar pensando em fazer algo se as pessoas vão gostar ou não,cansei de tentar agradar as pessoas e só levar patada,cansei de ficar pensando se as pessoas vão me achar bonita ou não.
Simplesmente hoje decidi fazer o que me faz feliz, sem pensar no que os outros vão pensar, vou começar me valorizar mais e ver que nem sempre as pessoas mais bonitas são as perfeitas .
Percebi que se eu gostar de mim primeiro vou ser mais feliz, não sendo egoísta apenas saber viver (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cansei

de ficar pensando em fazer algo se as pessoas vão gostar ou não,cansei de tentar agradar as pessoas e só levar patada,cansei de ficar pensando se as pessoas vão me achar bonita ou não.
Simplesmente hoje decidi fazer o que me faz feliz, sem pensar no que os outros vão pensar, vou começar me valorizar mais e ver que nem sempre as pessoas mais bonitas são as perfeitas .
Percebi que se eu gostar de mim primeiro vou ser mais feliz, não sendo egoísta apenas saber viver (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário